Banif recebe Certificação da Qualidade do Serviço de Crédito à Habitação
Na sequência de uma forte aposta no aumento da qualidade dos serviços, o Banif recorreu à SGS ICS para a certificação do seu Serviço de Crédito à Habitação de acordo com a norma ISO 9001:2000.
O Banif evidencia, assim, a preocupação pela adopção das melhores práticas em matéria de Crédito à Habitação, bem como destaca a qualidade dos produtos comercializados e o elevado nível dos serviços prestados ao cliente, cada vez mais adaptados às suas necessidades e expectativas.
A implementação desta norma é prestigiante para a imagem de qualquer Organização e a sua certificação, por uma entidade de prestígio internacional como a SGS ICS, garante a melhoria contínua dos processos e Sistema de Gestão da Qualidade.
Para o Banif, a obtenção da Certificação não é o fim de um processo mas sim o culminar do trabalho realizado por todos os Colaboradores do Banco. Sempre preocupado em prestar um bom serviço, o Banif aposta numa filosofia integradora das boas práticas internas, permitindo a uniformização de modos de actuação e a consolidação da imagem do Banco junto daqueles que contam: os seus Clientes.
Esta certificação surge no decorrer de em 2007 o Banif ter recebido a Certificação da Qualidade do Serviço Prestado ao Cliente nos Serviços de Banca Electrónica, Banca Telefónica e Provedoria do Cliente, também pela SGS ICS e de acordo com a norma internacional ISO 9001:2000.
Tel: 707 200 747
E-mailO Grupo SGS é o líder mundial no domínio da Inspecção, Verificação, Análise e Certificação. Fundada em 1878, a marca da SGS está estabelecida como símbolo e referência em qualidade e integridade. Com mais de 50000 funcionários, a SGS opera uma rede de mais de 1000 escritórios e laboratórios em todo o mundo.