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Esta distinção agora obtida pelo Centro de Saúde Norton de Matos atesta o cumprimento de exigentes requisitos de qualidade nas actividades de “Gestão de Utentes e Prestação de Cuidados de Saúde e Serviço Social”.
A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade consiste na avaliação por um Organismo Certificador, atestando que a instituição cumpre todos os requisitos da norma ISO 9001:2000, e que incorpora nas suas actividades princípios de gestão relativos nomeadamente à Focalização nos Clientes, Liderança, Envolvimento das Pessoas e Melhoria Contínua. A produtividade da instituição é reforçada pela reorganização dos processos, e a sua imagem é fortalecida pelo prestígio associado a esta certificação.
De acordo com Paulo Cruz Gomes, director de Comunicação & Imagem do Grupo SGS Portugal “Ao longo da nossa experiência verificámos que a Certificação de Serviços de Saúde em muito contribui para o reforço da Qualidade. Ao solicitar a auditoria por um Organismo externo, independente e devidamente acreditado como a SGS ICS, o Centro de Saúde Norton de Matos demonstra a confiança que tem nas suas práticas de gestão, bem como o interesse em divulgar ao utente o seu empenho e esforço em prol de serviços de confiança e eficientes”.
Tel: 707 200 747
EmailO Grupo SGS é o líder mundial no domínio da Inspecção, Verificação, Análise e Certificação. Fundada em 1878, a marca da SGS está estabelecida como símbolo e referência em qualidade e integridade. Com mais de 50000 funcionários, a SGS opera uma rede de mais de 1000 escritórios e laboratórios em todo o mundo.